Obrigado a todos que postaram informações sobre este tópico. Gostaria de relatar como resolvi o mesmo problema, na esperança de que ajude alguém. Tenho um SL500 de 1996 e tinha o hardtop ligado. Minha bateria estava descarregada, então dei uma carga no meu carro, sem saber que era uma má ideia. Eu deveria ter usado um carregador lento em vez disso. Depois que liguei o carro, a luz vermelha do controle da capota estava piscando (não sei quantas vezes em sequência) e o interruptor da barra de rolagem estava aceso, e nem a barra de rolagem nem os botões do hardtop faziam nada. Li todas as postagens aqui e tentei muitas coisas, incluindo desconectar e reconectar a bateria. Finalmente encontrei o plugue de controle de diagnóstico do lado do motorista (acima de onde seu joelho direito está se estiver sentado no banco do motorista). Tentei as conexões cruzadas de clipes de papel entre os pinos 7 e 1, e a conexão cruzada com o pino 16, e tentei 10 para 1 para 16, e muitas outras combinações, nenhuma das quais fez nada. Meu revendedor local queria me cobrar US$ 135 só para dar uma olhada e eu estava com medo que eles mentissem e dissessem que eu precisava de muito mais do que eu realmente precisava, então continuei tentando descobrir isso sozinho. Finalmente consegui fazer funcionar! Primeiro, minhas janelas não estavam devidamente alinhadas com a capota, mas eu as abaixei com os interruptores dos vidros e depois as levantei de volta e isso as reiniciou corretamente. Então, em vez de uma luz vermelha piscando no interruptor da capota, ela ficou acesa continuamente, mas ainda não funcionava. Então usei uma chave allen em dois parafusos sob os quebra-sóis (cada um sob uma pequena tampa de plástico). Girando o parafuso cerca de 1/4 de volta, a capota destravou primeiro de um lado, depois do outro. Esqueci em que direção o girei, mas parecia que um estava oposto ao outro, e era óbvio ao sentir para que lado o parafuso queria girar. Um amigo me ajudou para que segurássemos a capota um pouco para cima para que as travas dianteiras não se prendessem novamente, e conseguimos tirar o hardtop. Então tentei o interruptor de controle da capota e ele está funcionando perfeitamente. Ele ainda está iluminado o tempo todo, mesmo funcionando, no entanto, a barra de rolagem não está funcionando e as luzes na barra de rolagem também estão constantemente iluminadas. Ainda tenho que descobrir como redefinir a barra de rolagem para que ela funcione novamente, mas pelo menos minha capota de lona sobe e desce perfeitamente novamente. Sou muito grato por todas as ideias e dicas aqui, e muito feliz por não ter que fazer isso na concessionária. Se alguém tiver uma ideia de como posso fazer minha barra de rolagem funcionar, ficaria grato, porque acho que as luzes serão redefinidas depois que ela funcionar.