Mercedes-Benz Forum banner

Melhores modificações que você pode fazer no seu W210?

79K views 67 replies 31 participants last post by  260e crusier  
#1 ·
Olá, sou novo nos w210s, estava me perguntando se há alguma modificação absoluta que você deve fazer nesses carros (como grade, hids, faróis de neblina, insulfilm, luzes de estacionamento, rebaixamento, escapamento, remoção de emblemas), qualquer coisa que apimente o carro... Recentemente tive um w202 classe c e a grade advantage e os cantos transparentes eram obrigatórios. Qual é a situação do w210?

#2 · (Edited)
Bem, para mim foi escurecer a grelha / emblemas, obter um emblema de capô plano, baixar o carro, placa euro, rodas diferentes e um pouco de tonalidade.
No que diz respeito ao escape, eu apenas tirei meu ressonador e fiquei feliz com a melhoria, mas não me importaria de obter um silenciador magnaflow no futuro.

Aqui estão algumas fotos do meu W210.

Image

Image

Espero que isso tenha dado algumas ideias.

#5 ·
Eu gosto do emblema da Mercedes no capô. Mas alguém roubou o meu, então eu posso apenas usar um emblema plano. Obrigado pelas ideias até agora.

#6 ·
Também preciso de novos faróis, devo comprar OEM ou do mercado de reposição do eBay?

#13 ·
Sem ofender ninguém, mas sou só eu que gosta do meu Mercedes original? Ainda estou em choque 6 meses depois de comprar o meu, de tão bom que o carro realmente é. Talvez seja porque cresci e aprendi a dirigir em produtos da Chrysler...

#14 ·
Sem ofender ninguém, mas sou a única pessoa que gosta do seu Mercedes original? Ainda estou chocado 6 meses depois de comprar o meu com o quão bom carro ele realmente é. Talvez seja porque cresci e aprendi a dirigir em produtos Chrysler....
para mim, foram apenas pequenas alterações cosméticas para se adequar à minha personalidade. Em termos de desempenho, acho que ela é perfeita. Acho que todo carro pode usar um pacote de rodas/pneus para realçar sua beleza interior, gosto de vidros fumados porque gosto da privacidade e fica melhor, meus faróis estavam amarelados, então optei por algo para refrescar seu sorriso e, na minha opinião, as rodas mais bonitas para um benz mais antigo são os monoblocos oem amg. Os Mercedes são melhores deixados clássicos.

#16 ·
Sem ofensa. Eu também prefiro mantê-lo o mais próximo possível da condição original. Isso durou cerca de 7 meses após a compra, então você tem mais um mês.

Tentei ficar com a MB, no entanto....
Projetores bixenon E55
Bancos E55 (para minhas costas ruins)
Rodas E55 porque eu odiava as rodas de 10 furos
Unidade principal de áudio 10 do modelo K para permitir a troca rápida de CDs
Lanternas traseiras do 210 reestilizado, não gostei do oval

......Emblemas E55 e AMG
Bateria E55
Película E55
Fluido de radiador E55
Nitrogênio E55 para pneus
Fluido do limpador de para-brisa E55

#17 ·
Fico feliz que a maioria dos proprietários de MB prefira peças originais e OEM, pessoalmente odiaria ver uma réplica do MEU carro no salão de BINGO local (por alguma razão, eu sempre vejo MBs lá). Para mim, minhas modificações favoritas são minha suspensão e rodas de três peças, HID's e meu para-choque personalizado também são legais, mas uma postura agressiva é sempre minha primeira e preferida modificação.

#18 ·
A configuração de fábrica da maioria dos carros fica um pouco chata.
Torna-se uma questão de escolha e dinheiro, bem como uma preferência pessoal quanto a querer algo individualizado.
Pneus/rodas são um bom começo. Estou considerando-os agora no meu. Rebaixar também é uma questão de gosto pessoal. O meu já é mais baixo do que a maioria (~ 1 1/2" do jeito que comprei), e ainda assim um amigo com um E-430 acha que carros rebaixados parecem um traço hispânico (sim, eles começaram, e parece bom), mas ele gosta de picapes.
Como meu carro já é preto, estou considerando escurecer a grade, o insulfilm e rodas de liga leve pintadas de preto com uma borda externa de liga exposta. (mas, novamente, posso optar por um cinza escuro para esses detalhes)

Eu venho de um histórico de modificação de muscle cars antigos dos meus dias em Detroit, então individualizar é uma preferência para mim. (até fiz um Vega com um 400 small block)
Vamos encarar. A configuração de fábrica não é a xícara de chá de todos na Mercedes, caso contrário, nunca haveria um mercado para a AMG. Nós que não podemos pagar a AMG, ou queremos mudanças diferentes, precisamos fazer outras considerações. Mesmo envelhecer não contorna esse desejo. Eu não sou o velho na Flórida usando o chapéu que todos evitam. A configuração de fábrica fica um pouco chata para mim, mas eu entendo para os outros.

Cada um com o seu.

aardvark

#67 ·
Eu também acho que a traseira deste carro é um pouco sem graça e gosto ainda menos dos modelos mais novos. Eu vivo com isso. As luzes traseiras do mercado de reposição não ajudam, na minha opinião. Eu adoro a aparência da frente e prefiro-a em relação à aparência do facelift. Parece mais sério.

aard
desculpe por continuar
Devo ser lento, mas quando se trata de diferenças na frente entre antes e depois do facelift, dificilmente consigo notar alguma diferença.

#22 ·
A melhor "mod" que você pode fazer e o melhor dinheiro gasto será garantir que seu carro esteja em dia com sua manutenção. :) É aqui que você obterá o melhor custo-benefício. Boa sorte e aproveite seu carro!
É verdade, a manutenção é o melhor dinheiro gasto em nossos carros, mas não é uma modificação.

#23 ·
Estou recebendo uma estrela de capuz dourada :p Acho que vai ficar muito bom, espero que ninguém a roube. Acho que os faróis dianteiros do projetor são obrigatórios e, se você tiver um pré-facelift, as luzes traseiras também são obrigatórias. Abaixar também é desejável e rodas maiores também ;)

#26 · (Edited)
O serviço atualizado também pode incluir modificações. Não vale a pena discutir sobre essas minúcias.

Raymond, você viu algum ganho de potência quando adicionou fluido de limpeza do para-brisa E55? Acho que essa será minha próxima modificação.
illest, as melhores coisas parecem vir de formymercedes. Todos os outros, especialmente aqueles encontrados no eBay, usam água importada e não filtrada. É mais denso e aumenta o peso não suspenso. Procure a aprovação MB 210.99b no rótulo

#30 · (Edited)
Eu prefiro o original, exceto pelas rodas. Eu odeio as rodas originais do meu w210 de 2002. Se eu algum dia comprar rodas diferentes (difícil justificar o custo), elas serão do mesmo tamanho (ou próximo do original), só que não tão feias. Eu não suporto a aparência de rodas enormes com pneus de perfil super baixo. Eu também acho que rebaixar é simplesmente burro. Se você quer um carro esportivo, compre um. Esses carros não foram feitos para serem tão baixos, e eu não tenho paciência com pessoas que rebaixam seus carros e depois não conseguem entrar/sair de garagens em velocidades normais sem raspar e destruir todas as suas luzes pretas de efeito solo. :rolleyes:

Por outro lado, se você modificar para realmente melhorar o desempenho do carro porque o leva para a pista nos fins de semana, isso é diferente. Rebaixar por aparência é simplesmente bobo. Qualquer modificação que piore o desempenho do carro é absolutamente inútil, IMO. Por exemplo, spoilers/asas enormes na parte traseira de um Honda Civic. Tudo o que isso faz é arruinar sua economia de combustível... LOL.

#31 · (Edited)
Concordo que as rodas de fábrica são um pouco sem graça, mas elas têm um propósito... eficiência de combustível e velocidade. As rodas "normais" W210 de 10 furos são projetadas para permitir que ar suficiente entre para remover o calor dos freios, mas não serem tão abertas a ponto de formar correntes de redemoinho de ar ao redor delas ao andar em velocidades de rodovia. Tudo o mais igual, um W210 com as rodas de fábrica será mensuravelmente mais rápido e mais eficiente em termos de combustível. Menos arrasto = menos combustível. Na minha opinião, esta é uma área que foi "super projetada" em nossos carros, pois a maioria dos fabricantes não se importaria com a forma como suas rodas afetam a equação de eficiência de combustível. Também acredito que as rodas de fábrica são muito mais silenciosas.

#33 ·
Acho que as rodas do meu 97 320 são absolutamente horríveis. Mas se elas servem a um propósito, eu consigo entender porque vale a pena tê-las. Estou definitivamente ansioso para colocar rodas novas no meu 420.

Então SIM ou NÃO nos faróis de projetor atualizados? Eu gosto dos OEM, mas realmente não quero gastar de 400 a 600 dólares neles.

#40 ·
Então SIM ou NÃO nos faróis do projetor atualizados? Eu gosto do OEM, mas realmente não quero gastar de quatrocentos a seiscentos dólares neles.
Faróis baratos do Ebay não são um upgrade. Fique longe. Eu digo isso em parte para seu benefício, porque a qualidade não está lá, mas também para o benefício de seus colegas motoristas. Também porque a qualidade não está lá.

Eu procuraria peças de fábrica usadas para economizar dinheiro. De um ferro-velho decente, lâmpadas usadas com aparência de novas devem custar cerca de metade do preço de novas.

#34 · (Edited)
Honestamente, fiquei tentado a comprar luzes novas, mas decidi não o fazer quando encontrei o método "easy off" para remover mais de 10 anos de sujeira da estrada dos faróis originais. Funcionou bem, apenas certifique-se de não colocar em mais nada ao redor das luzes. Por menos do que o custo de uma refeição combinada nº 1, você pode ter faróis "novos" brilhantes.

#35 ·
j99xi: Você tem links para alguma referência, white papers ou outras publicações que corroborem o que você está dizendo sobre as rodas originais? Você fez algumas declarações genéricas que implicam que as rodas originais serão mais eficientes do que qualquer outra roda. Acho difícil acreditar nisso. Tomemos como exemplo as rodas originais de um e-class de 2004. Elas parecem muito melhores (IMO) e eu ficaria muito surpreso se fossem significativamente mais ou menos eficientes do que as rodas originais de um e-class de 2002.

Já se passaram muitos anos, mas eu sei um pouco sobre aerodinâmica e fluxo de fluidos, e o que você está afirmando soa um pouco como marketing pegando um pequeno comentário de um engenheiro e correndo com ele até o ponto de exagero descarado. (A clássica batalha entre marketing e engenharia).

Note bem, não estou dizendo que você está mentindo ou algo assim. Tenho certeza de que você leu isso em algum lugar. Eu só me pergunto quem exatamente originalmente afirmou isso, e quais números eles têm para provar.

Agora, em comparação com aquelas rodas AMG que são quase totalmente planas com cinco (IIRC) pequenos buracos ao redor do perímetro... então sim, eu diria que as rodas de 10 furos são melhores para o resfriamento dos freios (ainda não estou convencido da parte da economia de combustível, no entanto). Mas existem muitas rodas que podem fornecer a mesma ou melhor ventilação que as rodas originais de 10 furos.

#36 ·
Há muitas evidências de que quanto mais uma roda se aproxima de um disco sólido, menos arrasto ela produzirá. Isso faz sentido porque o ar deslizaria sobre a roda em vez de ser constantemente cortado pelos raios. Já viu aquelas bicicletas de corrida muito rápidas com as rodas sólidas? Mesma ideia.

Carros projetados para velocidades muito altas e/ou baixo consumo de combustível geralmente têm rodas de disco sólidas (ou próximas) ou calotas moldadas na carroceria de alguma forma. Infelizmente, um disco sólido não é uma solução ideal para carros projetados para uma condução mais enérgica, pois os freios cozinhariam se não fossem ventilados. É por isso que as rodas originais do E320 são quase um disco completo para um consumo de combustível razoável, mas permitindo que ar suficiente entre na caixa da roda para remover o calor quando você estiver a fim de dirigir em uma estrada de montanha sinuosa.

Car Aerodynamics 101

Este vídeo mostra a atenção da Mercedes aos detalhes relacionados à economia de combustível e segurança, a parte da roda começa por volta dos 18 segundos.