A configuração de fábrica da maioria dos carros fica um pouco chata.
Torna-se uma questão de escolha e dinheiro, bem como uma preferência pessoal quanto a querer algo individualizado.
Pneus/rodas são um bom começo. Estou considerando-os agora no meu. Rebaixar também é uma questão de gosto pessoal. O meu já é mais baixo do que a maioria (~ 1 1/2" do jeito que comprei), e ainda assim um amigo com um E-430 acha que carros rebaixados parecem um traço hispânico (sim, eles começaram, e parece bom), mas ele gosta de picapes.
Como meu carro já é preto, estou considerando escurecer a grade, o insulfilm e rodas de liga leve pintadas de preto com uma borda externa de liga exposta. (mas, novamente, posso optar por um cinza escuro para esses detalhes)
Eu venho de um histórico de modificação de muscle cars antigos dos meus dias em Detroit, então individualizar é uma preferência para mim. (até fiz um Vega com um 400 small block)
Vamos encarar. A configuração de fábrica não é a xícara de chá de todos na Mercedes, caso contrário, nunca haveria um mercado para a AMG. Nós que não podemos pagar a AMG, ou queremos mudanças diferentes, precisamos fazer outras considerações. Mesmo envelhecer não contorna esse desejo. Eu não sou o velho na Flórida usando o chapéu que todos evitam. A configuração de fábrica fica um pouco chata para mim, mas eu entendo para os outros.
Cada um com o seu.
aardvark