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DIY Mercedes 722.3 722.4 722.5 Kit de reparo da mola do pistão K1 Instalar

313K views 83 replies 41 participants last post by  j_rohas  
#1 ·
A Página do Kit K1
Reparo de Flare de Mudança de Marcha 2/3

Esta é uma correção para escorregamento/flare da transmissão na mudança de marcha 2-3 com carga parcial para transmissões automáticas 722.3,722.4 e 722.5

Se sua transmissão automática muda de marcha bem, com exceção de um flare na mudança da 2ª para a 3ª marcha, e você esgotou todas as suas opções de ajuste, então o Kit de Mola do Acumulador K1 pode ser a solução.

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O kit de mola K1 (número da peça 126 270 44 77) custará menos de US$ 10 para a transmissão automática 722.3 722.4 722.5, que pode ser adquirido na MB (via fastlane). O kit é uma substituição direta para o conjunto de mola/pistão do acumulador K1 no corpo da válvula da sua transmissão.

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Use adaptadores de 1/2”->3/8” e 3/8”->1/2” para criar uma extensão curta, a menos que você tenha uma extensão realmente curta. A extensão é necessária porque o parafuso é rebaixado bem fundo na polia, mas você não quer mais extensão porque não há muito espaço entre o radiador e a polia. Esses dois adaptadores dão extensão suficiente para alcançar a porca sem que haja muito risco de bater na parte de trás do radiador.

Alcance por baixo, deslize o soquete na porca e gire. A alavanca é uma barra de quebra de 18” para a alavancagem - mais tornaria mais fácil, menos e você precisaria ser um gorila para girar o motor. O soquete é de 26 mm. Gire apenas na direção normal de rotação quando o motor estiver funcionando - ao olhar para o motor, o parafuso gira no sentido horário.

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Você precisa girar o motor até que o bujão de drenagem do conversor de torque esteja acessível através deste pequeno orifício na carcaça do sino da transmissão. Ao girar o motor, gire-o apenas um pouco de cada vez (~10 graus) para que você possa ver o bujão antes de girá-lo além do orifício de acesso. Gire muito mais e é provável que você o gire além da porta de acesso e tenha que dar toda a volta novamente. O bujão precisa de um soquete allen de 5 mm.


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Um close-up do bujão de drenagem da cárter da transmissão. (veja a imagem da cárter removida abaixo).


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O soquete allen de 5 mm necessário para os bujões de drenagem do conversor de torque e da cárter da transmissão.



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A cárter da transmissão tem seis parafusos de 13 mm que a prendem à transmissão. Para chegar ao local onde o kit de mola vai, ele deve ser removido. Contanto que a cárter esteja para baixo, pode também trocar o filtro.


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Solte a cárter e é isso que você vê. Esta foto está voltada para a parte traseira do carro. A frente do corpo da válvula da transmissão tem todas essas placas de metal. Vamos remover a do lado inferior direito desta imagem e substituir algumas peças dentro dela. Observe que ela é presa por quatro parafusos de cabeça redonda de borda reta. Uma chave de fenda deslocada fará um bom trabalho aqui, pois eles são apertados com bastante firmeza. Curiosidade interessante, na borda esquerda do corpo da válvula, pode-se ver a vareta da transmissão apenas saindo. Normalmente, ela sai mais. Ela é ligeiramente puxada para fora, caso precise permitir a entrada de ar no sistema para ajudar na drenagem.


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Aqui está a chave de fenda deslocada usada na placa da tampa da válvula e nos parafusos do filtro. Dada a folga, alguma forma de chave de fenda deslocada ou curta é necessária, mas a alavancagem extra de um deslocamento valeu a pena, pois os parafusos são apertados com bastante firmeza. Outros improvisaram uma chave de fenda deslocada eficaz usando uma pequena catraca e um soquete em que uma ponta de chave de fenda se encaixa.
 
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#2 · (Edited)
Página 2

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Uma vista de perto da tampa que o kit de molas cabe dentro.


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Retire todos os parafusos, exceto um, e deixe a tampa pendurada no parafuso solto (veja a foto). Deixar a peça lá dá menos risco de sujeira na tampa durante o trabalho. Sob a tampa, você pode ver o pequeno suporte do pistão verde. A mola interna o empurrou um pouco aqui - tornando-o muito conveniente para agarrar e deslizar para fora. Há folga suficiente para remover e substituir o suporte verde sem qualquer risco de danificar os dois O-rings nele.


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Uma vista de perto do suporte do pistão.


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Aqui está o que saiu. O suporte do pistão verde e o mecanismo de mola interno. As peças dentro do suporte verde são o que vamos substituir pelo kit de molas K1.





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Aqui está uma imagem do que está dentro e como foi encomendado. A pequena mola helicoidal entra no suporte primeiro, depois a válvula de plástico com mola dupla.




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As novas peças do kit de molas lado a lado com as peças do kit de molas antigas. A mola grande e média vai no pino branco, o pino branco é (cuidadosamente e em linha reta!) inserido na peça preta até que o conjunto se encaixe e permaneça junto por conta própria. É preciso um pouco de força e, se não for feito com delicadeza e inserido em um ângulo, outros descobriram que a peça preta pode rachar onde a peça branca é inserida.

Você não pode ver isso nesta foto, mas a mola longa é mais forte e a mola curta deve ser mais fraca, pois tem a mesma bitola, mas tem uma bobina a menos. A mola média é quase a mesma entre os dois conjuntos.


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Aqui está o novo kit de molas montado (parte inferior) pronto para ser substituído ao lado do antigo (parte superior). Aqui, pode-se ver claramente que a nova mola longa é mais forte e a nova mola curta tem uma bobina a menos.



A instalação é o inverso da remoção. Resumindo, coloque a mola pequena no suporte verde, coloque a extremidade preta no suporte e certifique-se de que ela se encaixa dentro da mola curta. Pegue a peça montada e insira-a de volta no orifício de onde veio. Empurre-o, deslize a tampa de volta sobre ele, depois coloque os parafusos de volta e aperte-os novamente para mais ou menos o que eram antes. Não encontrei nenhuma especificação de torque sobre o quão apertados devem ser os parafusos, então eu apenas fiz isso por instinto, tentando combinar o torque anterior. No entanto, uma palavra de cautela - o corpo da válvula é de alumínio, por isso não seria muito difícil cruzar a rosca ou apertar demais os parafusos e danificar os orifícios. Você teria um dia muito ruim se fizesse isso, então vá com calma.

Fiz o filtro de transmissão por último. Ele é mantido no lugar com três parafusos Phillips. A chave de fenda offset foi útil aqui novamente para soltar os parafusos, pois eles estavam bem apertados.

Limpe a bandeja, a junta e a parte da transmissão onde a junta entra em contato, monte novamente e aperte todos os parafusos de acordo com as especificações, depois adicione o ATF conforme o procedimento da MBZ e pronto.

Para outros problemas de mudança de marcha da transmissão, você também pode verificar esta páginahttp://www.benzworld.org/forums/w201-190e-d-class/1360821-diy-w201-transmission-modulator-removal-replace-trobleshooting-common-problems.html
 
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#3 ·
Olá HATTENATOR,
Você parece saber um pouco sobre transmissões; Espero que não se importe que eu o consulte a respeito do acima mencionado. Tenho um 190E 2.6L de 1991 e acabei de me deparar com a provação da troca da válvula moduladora AT. Não sei se talvez andei com o carro por muito tempo com um baixo nível de ATF. Andei com o carro aproximadamente 8 milhas com uma nuvem de fumaça branca atrás de mim antes de conseguir parar.
De qualquer forma, a válvula mod AT agora trocada, estou com atraso na troca da 2ª para a 3ª marcha. Ao dirigir normalmente, é quase imperceptível, mas quando dou um pouco de gás, ele permanece (escorrega) por cerca de um segundo antes de mudar com força. Ainda não tentei colocar no chão, pois tenho medo de só piorar. Devo mencionar que, ao terminar de substituir a válvula mod AT, reabasteci com apenas 2 litros de ATF de volta ao nível normal. Não tenho certeza sobre a capacidade, mas tenho certeza de que comporta mais de 2 litros, então não estava completamente seco.
Você acha que o problema vai desaparecer fazendo a troca do kit K1 ou isso é realmente algo que aconteceu e pode haver problemas mais graves na transmissão devido ao funcionamento quase seco?
Cumprimentos,
Erick
 
#4 ·
A forma como você descreve o problema soa como o problema da mola K1 que muitos proprietários têm. Pelos 10 dólares que custa o kit e algum fluido e filtro, eu iria em frente e instalaria o kit.

Quando você dirigiu fumando, ele deslizou alguma vez?

Isso já aconteceu antes do problema do modulador?

E você tem certeza de que não tem vazamentos de vácuo e o modulador está ajustado corretamente?

É possível que outra coisa possa ter sido danificada se sua transmissão começou a escorregar quando você teve o problema, mas acho que são as molas K1.

Existe também um kit de reposição que eu nunca listei. Ele ajudará com muitos problemas de mudança diferentes nas transmissões 722.3 e 722.4, mas é mais caro, mas pode fazer muito mais. Isso, além do original, sendo substituído primeiro.
 
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#5 ·
Olá Hattenator,

Obrigado pela sua resposta rápida. Antes do incidente, não estava escorregando nem escorregou durante a fumagem. Durante a fumagem, notei que estava mudando muito e o carro parecia estar puxando um barco (pode ter sido perda de potência devido ao excesso de queima de ATF). Tenho certeza de que o ATF queimou as velas de ignição, pois tive que trocá-las e elas estavam queimadas como nunca antes (não sei como o motor sequer ligou). Hoje, no entanto, notei pela primeira vez outro sintoma. Quando o carro é colocado no estacionamento e depois de volta para a marcha, a transmissão não engata completamente na 1ª marcha. Ele engata a 1ª marcha no primeiro pouco de aceleração que dou - fiz isso enquanto o carro estava frio e quente. Nunca fiz isso antes, nem mesmo ontem. Ele só faz isso quando está em P e depois para D, não faz isso quando chego a uma parada completa.
A válvula mod foi apenas trocada. Eu tinha a tampa vermelha e substituí por outra tampa vermelha, mas nenhum ajuste foi feito; também não testei vazamentos de vácuo. Irei buscar o kit K1, ATF e filtro e voltarei.

Krgds,
Erick
 
#6 ·
Depois de trocar o kit K-1, eu verificaria a pressão do modulador e me certificaria de que está configurado corretamente, pois você não ajustou seu modulador. Você pode obter as configurações corretas para sua transmissão aqui. http://www.benzworld.org/forums/w201-190e-d-class/1360821-diy-w201-transmission-modulator-removal-replace-trobleshooting-common-problems.html Isso é obrigatório após uma troca do modulador, o modulador deve ser configurado corretamente e não apenas aleatoriamente.
 
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#7 ·
Estou com o mesmo problema de flare com o meu 94 500SL. Li o seu artigo e tenho quase a certeza de que é o mesmo problema; o meu SL tem uma transmissão 722.5. No entanto, estou com problemas para encontrar este kit. Pode oferecer alguma sugestão?

Obrigado!
Phil Vorwerk
 
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#8 ·
Phil

Você deve ser capaz de encomendar este kit usando o número da peça na embalagem do seu revendedor Mercedes local. Não encontrei ninguém além da Fastlane, online, que tenha isso listado, mas sei que pode ser comprado diretamente do revendedor. Se tiver algum problema, avise-me.

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Eu também adicionei este link para a Mercedes Shop Fastlane, eles têm, mas acho que você pode obtê-lo da MB mais barato MercedesShop FastLane
 
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#10 ·
Obrigado, consegui obter a peça na Mercedes Shop. O mecânico que estava tentando encomendá-la primeiro me disse que era um número de peça errado, depois me disse que estava em falta. Talvez ele tenha copiado o número da peça incorretamente.....

A propósito, obrigado por postar um procedimento DIY tão bem ilustrado e detalhado para isso. Eu faria isso sozinho se tivesse um elevador; eu simplesmente não gosto mais de ficar deitado no chão da minha garagem embaixo do meu carro.
 
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#11 ·
Apenas uma nota adicional para mais informações para aqueles que leem este post, o kit K1 substituirá as peças para o K-1 e K-2 se você olhar para o guia ATSG sobre o modulador DIY que eu postei, você verá como os corpos de válvula dessas transmissões se decompõem e onde o K-2 está localizado. É um gêmeo do K-1, mas faz um trabalho diferente, mas não é uma má ideia substituir ambos enquanto você já o tem desmontado.
 
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#20 ·
Apenas uma nota adicional para mais informações para aqueles que lêem este post, o kit K1 substituirá as peças do K-1 e K-2 se você olhar o guia ATSG no modulador DIY que postei, você verá como os corpos de válvula dessas transmissões se decompõem e onde o K-2 está localizado. É um gêmeo do K-1, mas faz um trabalho diferente, mas não é uma má ideia substituir os dois enquanto você já o desmontou.
Saudações, esta é minha primeira postagem neste fórum, mas tenho lido com grande prazer. Comprei um 87 420SEL extremamente limpo há alguns meses e tenho ajustado com sua ajuda. Enfrentei a adaptação da mola K1 ontem e ela corrigiu o flare da segunda para a terceira marcha. Comprei um segundo kit do revendedor para cuidar da mola K2 enquanto eu estava lá, mas fiquei surpreso ao descobrir que a válvula acumuladora K2 era completamente diferente da K1 no meu 87. Ela tinha molas em ambos os lados do corpo da válvula de plástico verde e as molas eram mais curtas e mais estreitas do que as molas K1. Basicamente, nada no kit K1 era intercambiável com os componentes K2, então eu apenas coloquei o antigo conjunto K2 de volta e costurei. Então, embora o flare 2-3 tenha sumido (doce), eu tenho um toque dele na transição 3-4 e ficaria grato por qualquer conselho para a próxima vez que eu tirar a bandeja da transmissão. Alguém mais encontrou isso? Existe um kit de substituição de mola para essas montagens K2 estranhas? Muito obrigado pelo conhecimento tribal; tem sido inestimável.
 
#12 ·
Eu ia perguntar se o mesmo kit funcionava para controlar a mudança de 1-2 e a mudança de 2-3. Eu estava apenas pensando que deveria ter substituído os dois imediatamente. Ele limpou bem a mudança de 2-3; a mudança é muito firme e nítida. Estou notando agora que a mudança de 1-2 vai inflamar ligeiramente de vez em quando, mas não tão ruim quanto a mudança de 2-3 tinha sido. Obrigado pela informação.

Phil
 
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#15 ·
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Eu também anexei uma cópia do guia ATSG para esta transmissão para ajudá-lo a entender melhor onde as peças estão localizadas ATSG 722-3 & 722-4.pdf
Olá Hattenator,

Obrigado pela resposta, muito apreciada. Eu desmontei e limpei o corpo da válvula. Instalei um novo filtro e novo ATF, ainda o mesmo, sem segunda marcha :crybaby2:


Tempo para uma análise mais profunda...
Cuide-se
Jim
 
#16 · (Edited)
A 2ª marcha é controlada pelo pistão b1 e pela banda de freio b1, você pode consultar todos esses itens no manual ATSG. Este pode ser um problema que você pode resolver sozinho, seguindo o guia de solução de problemas, dependendo do seu nível de habilidade mecânica ou pode exigir a assistência de um profissional. Eu mexi com várias dessas transmissões e elas geralmente são bem fáceis de trabalhar e consertar, uma vez que você entende como elas funcionam e o que cada peça faz. Mantenha-nos atualizados sobre o que você descobrir. As conclusões sobre um problema geralmente ajudam muitos mais tarde.
 
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#17 ·
A 2ª marcha é controlada pelo pistão b1 e pela fita de freio b1, você pode consultar todos esses itens no manual ATSG. Este pode ser um problema que você pode resolver sozinho, seguindo o guia de solução de problemas, dependendo do seu nível de habilidade mecânica, ou pode exigir a assistência de um profissional. Eu mexi com várias dessas transmissões e elas geralmente são muito fáceis de trabalhar e consertar, uma vez que você entende como elas funcionam e o que cada peça faz. mantenha-nos atualizados sobre o que você descobrir. As conclusões sobre um problema geralmente ajudam muitas pessoas mais tarde.

Esta é outra inserção que pode ajudá-lo a entender como a transmissão funciona e quais peças a postagem anterior estava descrevendo http://transtec.com/tech_insert/94642.pdf
OBRIGADO! Por sua ajuda Hattenator :D :D :D
Manterei você atualizado com o progresso e fotos de quaisquer peças danificadas. Ao remover a tampa B1, vejo que ela mostra uma ferramenta especial para usar. Quanta tensão está na tampa ao remover o anel de pressão?
Obrigado novamente :bowdown:
StayLucky
Jim
 
#18 ·
Halo

Aqui está um relatório sobre como está indo depois de 6 meses ou mais que instalei o Kit de Mola 2-3 Flare, conforme relatado na época no outro tópico completo de Hattenator.

Eu tive uma vez a temida mudança 1-2 realmente difícil, especialmente quando estava frio (califórnia frio :)) Isso foi resolvido depois de fazer uma substituição da junta da cabeça, onde acredito que um problema de vácuo foi resolvido e dois, novas montagens do motor que me impressionaram sobre como a mudança e as vibrações em marcha lenta foram domadas.

Então, o problema 2-3 Flare, que era intermitente, dependendo do acelerador/RPM. Abaixo de 3K e 1/4 do acelerador, não era tão ruim ou não era nada. Acima de 3K mudanças e geralmente totalmente aquecido e especialmente em dias quentes, o 2-3 Flare poderia chegar a 500 RPM e um engajamento lento. 1/2 Acelerador e acima, a melhor estimativa seria 300 RPM e um ruim seria de até 500.

Após o Kit de Mola, Filtro, Junta e troca de Fluido: A mudança 2-3 foi muito diferente. Dirigindo no trânsito normal 1/4 do acelerador ou assim e quaisquer mudanças abaixo de 3K são quase tão perfeitas quanto se pode pedir. Acima de 1/4 do acelerador e digamos 3K e acima, as mudanças são muito aceitáveis ​​como uma Norma. SE um Flare aparecer, ainda pode, a diferença é que o flare máximo pode chegar a 200 RPM e ela entra muito mais rápido. Não é uma mudança difícil como um estrondo, mas pode ser bastante firme às vezes.

O que é surpreendente para mim, problemas mecânicos IMHO simplesmente não desaparecem por conta própria. Eles podem se manter, mas com o tempo eles só pioram até o ponto da falha e agora você tem que fazer algo. Depois de vários meses, minha mudança 2-3 realmente melhorou ainda mais e é muito boa. Ocasionalmente, novamente dependendo do acelerador/rpm e do calor, um flare pode aparecer, mas ela supera isso muito rapidamente e não tão firme quanto no início.

As molas amoleceram um pouco? As Bandas meio que se reassentaram com o tempo, já que o deslizamento estava basicamente sumido agora? Eu não sei. Tudo o que posso dizer é que a vida é boa. Comprei um novo Modulador há meses e ele ainda está em uma caixa. Simplesmente não foi um problema que eu precisei resolver. Eu preciso fazer isso só para ver.

A conclusão é, vá em frente. Com as fotos e instruções no outro tópico completo, é muito fácil de fazer. As transmissões automáticas podem ser um pouco intimidantes, basta examinar as fotos e certificar-se de que você está no local correto, muitos parafusos e placas de cobertura. Você pode fazer isso e eu recomendo se você tiver o Flare.

Atenciosamente
Dan
 
#23 ·
Login Bob, obrigado por postar o acompanhamento sobre como o seu melhorou. Eu estive fora por um tempo e estou feliz em ver que o seu melhorou.
 
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#24 ·
Logon Bob, obrigado por postar o acompanhamento de como o seu melhorou. Eu estive fora por um tempo e estou feliz em ver que o seu melhorou
Olá,,, aí está você. De nada. Outra coisa, quando (embora raro hoje em dia) uma leve chama aparece e geralmente apenas quando fica quente lá fora, diminuir um pouco o acelerador no momento certo quase elimina qualquer chama. É um pouco complicado com o tempo e apenas um pouco de diminuição do acelerador vai direto para a 3ª marcha. Isso me leva a pensar que preciso colocar o novo Modulador que tenho há muito tempo. Para agravar o problema, rodar o ar condicionado ou, digamos, subir uma colina onde você está agora aplicando mais aceleração, mas menos velocidade relacionada (também conhecida como queda de vácuo) a chama pode aparecer mais facilmente e, novamente, espero que seja o modulador que precisa de um pequeno ajuste ou um novo. Realmente, não foi tão ruim, então não fui pressionado a trocá-lo. Na maioria das vezes é muito agradável. :) Um dia... Dan
 
#25 · (Edited)
Fico feliz que esteja funcionando, mas para mim soa como se você estivesse apenas procrastinando a maravilhosa e gloriosa tarefa de mudar e ajustar o modulador. :p Tenho certeza de que essa tarefa não está no topo da lista de coisas favoritas para fazer. :eek:
 
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#28 ·
O C280 de 1994 a 1996 tem uma transmissão 722.424, faz parte da família 722.4 de transmissões Mercedes, então sim, deve funcionar para você. Aqui mercedes722.pdf é um pdf sobre sua transmissão que lhe dá a análise do corpo de válvulas e mostra o k-1, você pode querer ter certeza de que as peças de reposição são as mesmas para o seu ano, mas a função da transmissão é a mesma e eu acho que as peças devem ser intercambiáveis.
 
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#29 ·
O C280 de 1994 a 1996 tem uma transmissão 722.424, ela pertence à família 722.4 de transmissões mercedes, então sim, deve funcionar para você. Aqui mercedes722.pdf é um pdf sobre sua transmissão que lhe dá a análise do corpo da válvula e mostra o k-1, você pode querer ter certeza de que as peças de reposição são as mesmas para o seu ano, mas a função da transmissão é a mesma e eu acho que as peças devem ser intercambiáveis.
Ótimo, obrigado amigo, pedindo agora!
 
#30 ·
Minha mudança de marcha 3-4 parece meio fraca quando eu dirigi muito o carro. Que kit iria firmar essa mudança de marcha 3-4?
 
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#31 ·
Uau pessoal, este é um ótimo tópico.

Eu mandei substituir meu modulador há cerca de 6 meses porque o diafragma havia rompido e eu estava recebendo muita fumaça branca. Não tenho certeza se o mecânico fez os ajustes de pressão adequados ou não (provavelmente não). Depois que o modulador foi substituído, a transmissão mudou de marcha melhor do que nos últimos anos em toda a sequência 1-2-3-4.

No entanto, a transmissão agora acelera significativamente ao mudar da 3ª para a 4ª marcha. Não é um problema grave quando posso aliviar o acelerador para induzir a mudança em uma viagem normal, mas se eu precisar acelerar rapidamente, a aceleração entre 3-4 é muito ruim, pois os RPMs aumentarão em até 1-2 mil por aproximadamente 1-2 segundos.

Eu vi muita ajuda para problemas de mudança da 2ª para a 3ª marcha, mas não muito para a 3ª para a 4ª. Qualquer ajuda é muito apreciada. Obrigado!
 
#32 · (Edited)
Olá Hatten, sou novo neste fórum (e devo admitir que isso me salvou de uma porção de consertos DIY até agora).

Sendo um cara da General Motors por um tempo (eu posso reconstruir um TH350, TH400 e TH700R4 enquanto durmo), então eu tenho uma boa compreensão de como funciona um automático. No entanto, estou perplexo com este problema..

Entendo que a transmissão 722.3 usa o cabo para determinar quando ela troca de marcha, e o modulador para determinar com que força ela troca de marcha, correto?

O carro é um E320 de 1994 com 223.000 milhas no relógio. Tem o mínimo flare de 2-3. Eu fiz o ajuste do cabo de detent (desculpe, um termo da GM) onde os dois 'pontos' de plástico devem estar voltados um para o outro na ligação do acelerador. Eu tentei o ajuste do modulador (pensei em verificar a pressão real da transmissão na porta de teste). Eu consegui quase eliminar o flare, com exceção da parte do acelerador onde ele apenas 'pendura' lá, então troca de marcha.

Agora a parte interessante...

Um velho truque nos GM era desconectar completamente o modulador, ou obter um ajustável do mercado de reposição (ou de alguma forma restringir um pouco o vácuo). Quando eu o desligo no Benz, as trocas de marcha me lembram um TH350 com um kit de troca de marcha. Trocas de marcha firmes e agradáveis em todas as marchas, mas eu sei que nunca foi projetado para trocar de marcha assim, e algo acabará quebrando. Supondo que o modulador estivesse com defeito (não sugando ATF ou qualquer coisa, mas obviamente não ajustando corretamente) eu pedi um novo modulador, e algum tipo de pino estranho. Quando meu pacote chegou, o novo modulador (que, aliás, era um número substituído) tinha um pino com uma aparência totalmente diferente, além daquele que eu pedi para o modulador com o número da peça antiga.

Estou totalmente confuso sobre qual usar com o novo modulador. Os sentidos estão me dizendo para usar o pino que veio com ele, mas ele é consideravelmente mais curto do que o pino que eu tinha pedido.

Eu postei uma foto para explicar isso um pouco melhor.

Eu pedi um modulador peça # 1262704379, mas foi isso que eles me enviaram, peça # 1262709197. O pino ao lado do modulador é aquele que veio com ele. O pino marrom abaixo é o 1262779375 que deveria ir com o modulador com o número da peça antiga.

Alguma ideia?

Ajuda!

Desculpe pela foto enorme lol

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#33 ·
Olá, eu sei que este tópico é antigo! Estava prestes a começar um novo, mas este pode ser exatamente o problema!

Acabei de comprar um c36 com uma transmissão 722.3 e quando você muda bruscamente da 2ª para a 3ª marcha, ela não engata a 3ª marcha! O motor apenas acelera como se estivesse em ponto morto! Então, quando tiro o pé do acelerador, ele engata a 3ª marcha. Se eu tocar levemente no acelerador, parece estar ok!

Então, minha pergunta é: é a mola k1 que você acha? Lendo em outros lugares, pensei que poderia ser um solenóide que estragou! Consegui o carro barato por causa do problema. Quando olhei, não havia óleo de engrenagem suficiente! Vou usar esse aditivo lucas primeiro! Ou é uma farsa? Comprei óleo dextron 3 pronto para a troca! Só preciso encontrar um filtro por um bom preço.
 
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