Ron
Quanto custaram as pastilhas?shingleback said:Pastilhas de fibra de carbono da KVR Performance. Percorri mais de 90.000 km com a combinação de pastilhas/discos Brembo perfurados. O poder de parada é superior ao original.
Desculpe desenterrar isto, mas esta configuração vai encaixar diretamente num 300e de 87? Obrigado[/message]Para manter as jantes originais de 15", opte pelos travões do W124.091 (300 TE 24 válvulas). Pinças de quatro pistões na frente com discos maiores e discos traseiros ventilados. Uma boa melhoria em relação aos travões de 12 válvulas. Mude também todas as mangueiras e talvez reconstrua a bomba de travões!!!
/Alexander
Tentei o link, mas não havia nada??????Leia aqui para atualização de 4 pistões:
http://w124-zone.com/articles.php?article_id=30
Simples, mas com alguns problemas a serem conhecidos.
Também não tenho certeza se os 15 funcionarão, você precisa de 16.
Bem, você disse pinças de ferro-velho. Você não encontrará nada parecido em um ferro-velho, a menos que ganhe na loteria.Deixando o ferro-velho de lado...the sky is the limit. Você pode colocar pinças enormes de 6 pistões com rodas 18 e braços de suspensão inferiores, mangas de eixo e alguns cortes mais tarde...mas não há sentido, pois qualquer coisa realisticamente maior do que pinças de 4 pistões não terá ganhos. Eu não me incomodaria em ir maior do que as pinças Silver Arrow. As pinças 400E de 4 pistões são mais do que suficientes para o V8, muito menos para o M103.Não - as pessoas colocaram pinças muito maiores, como as pinças SLK AMG. Só estou me perguntando se alguém tem experiência pessoal.
Pinça, pastilhas e rotor maioreswhat is the difference between "silver arrow" and non silver arrow?
Se você está perguntando sobre o carro no seu perfil, então você já deveria ter freios 400EEntão, as pinças dianteiras 400E são uma atualização bolt-on?