Mercedes-Benz Forum banner
21 - 40 of 66 Posts
MANUAL EM PDF

Em anexo está um Pdf do Manual do Proprietário do C280 de 1999, mas pode ser aplicado à maioria dos carros da Classe C, incluindo os Modelos AMG de 1995-2000, por favor, me avise se você o achou útil

Aproveite Gulianos
Olá pessoal,

acabei de entrar no grupo. arranjei um c36 sem manual e não consegui fazer o download funcionar. erro no arquivo...:crybaby2:

podem partilhar o documento comigo? :D

saúde!

b4logban

Tenho uma versão europeia do AMG C36 de 1994 e quase tudo é diferente, eu olho para este manual postado para o C280 de 1999 e estou surpreso - o painel de controle é outro, os botões da caixa de câmbio parecem diferentes, e os dados técnicos para o C36 não são postados neste manual...

Olá pessoal

Eu tenho tentado abrir este manual, mas não tive sucesso. Recebo a mensagem de que o arquivo está danificado. Alguém ainda tem este manual? Na verdade, estou procurando o manual do modelo w202 1999.

Existe um manual de reparação para o Merc C280 96? Além disso, como removo a bomba de combustível do mesmo carro? Tudo o que sei é que ela está localizada no tanque de combustível. Obrigado

Tenho a versão europeia do AMG C36 de 1994 e quase tudo é diferente, olho para este manual postado para o C280 de 1999 e fico surpreso - o painel de controle é outro, os botões da caixa de velocidades parecem diferentes e os dados técnicos do C36 não são publicados neste manual....
Correto, existem DOIS manuais W202 diferentes que eu conheço e sei disso porque eles estão bem na minha frente. Apenas um aviso para aqueles que baixaram o manual e acham que tudo está ótimo e bom. Existe um manual para os carros mais antigos e outro para os carros mais novos. Talvez eu poste fotos dos dois e digitalize o manual que falta. :thumbsup:

Correto, existem DOIS manuais W202 diferentes que eu conheço e sei disso porque eles estão bem na minha frente. Apenas um aviso para aqueles que baixaram o manual e acham que tudo é ótimo e perfeito. Existe um manual para os carros mais antigos e outro para os carros mais novos. Talvez eu poste fotos dos dois e digitalize o manual que falta. :thumbsup:
Vamos te cobrar isso Ben :p, precisamos do manual mais antigo por favor.

21 - 40 of 66 Posts