Mercedes-Benz Forum banner

Diagrama de fiação do farol

468 views 9 replies 2 participants last post by  Ricenazi  
#1 ·
Tentei substituir a fiação do meu farol porque a blindagem da fiação decidiu ficar exposta no lado do motorista e pensei que tinha tudo ligado corretamente, referindo-me à fiação do farol do lado do passageiro. Testei todos os pinos em relação ao meu farol do lado do passageiro e todos correspondem aos pontos de continuidade, no entanto, não está funcionando, os fusíveis no SAM não estão queimando... Estou procurando um diagrama de fiação do farol para referência.

#3 ·
Eu uso este site o tempo todo, rápido e fácil de encontrar coisas.
Parece que E1 é o farol esquerdo. Na parte inferior está a descrição do componente.

Então, quando eu executo meu scanner e testo ativamente as luzes, eu ativo o farol baixo do motorista e recebo 11 flashes da seta do motorista, então para e nada….

#9 ·
Então, com a ajuda do ChatGPT, refiz a fiação do farol novamente e faz todo o sentido para mim, mas não para o meu carro. Agora tenho farol alto, mas nada mais, exceto quando travo e destravo, a seta pisca. Tenho energia nos Sam's, verifiquei os 3 só para ter certeza, verifiquei todos os fusíveis ….. ughhhh